EnglishEspañolPortuguês

Quadrilha de caçadores é presa no interior do Piauí

2 de março de 2011
1 min. de leitura
A-
A+

Os homens da cidade de Picos estavam com armas e ainda equipamentos para a captura de animais

(Foto: Reprodução/180 graus)

Na manhã desta terça-feira (1), cinco homens foram presos em flagrante na cidade de Jaicós (PI), acusados pela prática de crime ambiental. Com a quadrilha foram apreendidas armas de fogo, facas, armadilhas, lanternas, barracas de acampamento e duas gaiolas com doze animais silvestres. Segundo informações do Ten. Edivan, que comandou a operação, os animais teriam sido capturados no município de Padre Marcos.

Os homens, identificados como Fábio Francisco da Luz, 32 anos; Claudionan Moura Rodrigues, 25 anos; Antônio Neto Rodrigues, 38 anos; Francivaldo da Silva, 40 anos; e Pedro Miguel Eugênio, de 48 anos, informaram à polícia que são da cidade de Picos. Eles foram presos após uma abordagem da polícia, quando realizavam o abastecimento do veículo em um posto de combustíveis.

(Foto: Reprodução/180 graus)

A quadrilha foi encaminhada para a Delegacia de Polícia local, onde foi autuada em flagrante pela prática dos crimes de formação de quadrilha, porte ilegal de arma de fogo e crime ambiental.

A polícia deteve ainda um veículo Pálio, de placa HPL 9476, de São Luiz-MA. O Ten. Edivan informou também que a procedência do veículo será consultada junto ao Infoseg. O oficial acrescentou ainda que o trabalho ostensivo tem se intensificado com a chegada de novos policiais. Participaram da operação o Ten. Edivan, subcomandante da 3ª Cia e os soldados Batista, Carlos Bento e Carlos Augusto.

Fonte: 180 graus

Você viu?

Ir para o topo