EnglishEspañolPortuguês

Jogador de futebol chuta coruja em campo e deixa animal em estado de choque

1 de março de 2011
1 min. de leitura
A-
A+
Foto: Reprodução/Extra

O panamenho Luis Moreno, do Deportivo Pereira-COL, criou uma polêmica e tem sido criticado por muita gente no país em que joga, por ter cruelmente chutado uma coruja que estava ferida no campo durante o jogo realizado neste domingo, em Bogotá, capital colombiana, entre o Deportivo e o Junior Barranquilla. Várias organizações que defendem os direitos animais estão furiosas com Moreno, assim como os torcedores do Barranquilla.

O atleta pediu desculpas pelo que fez, mas a direção do clube prometeu puni-lo. Já a imprensa de Bogotá defende que o jogador seja suspenso e processado criminalmente por crueldade com os animais. A coruja foi levada a uma clínica veterinária, foi medicada e deve ter alta da emergência ainda nesta segunda-feira (28). O veterinário que atendeu o animal, Dr. Remberto Quintero Junior, disse que ela teve uma asa quebrada e estava em estado de choque.

– Já imobilizamos a asa e ele está respondendo aos medicamentos, então deve ter alta ainda nesta segunda-feira – informou Quintero.

Veja o momento em que o jogador chuta o animal:

Fonte: Extra

Você viu?

Ir para o topo