EnglishEspañolPortuguês

Conheça os famosos que já fizeram campanhas pelos animais

1 de março de 2011
1 min. de leitura
A-
A+

Por Camila Arvoredo  (da Redação)

A PETA (People for the Ethical Treatment of Animals) é uma organização não-governamental fundada nos EUA e que tem como meta aumentar a conscientização da sociedade sobre os direitos dos animais. Além disso, ela visa evitar que uma série de crueldades continue a se perpetrar pelo mundo, como o estudo em animais vivos (vivissecação), o uso de peles, corridas de cavalo, rinhas, entre outros.

Para aumentar a conscientização da população, a respeito dos direitos dos animais, nada melhor, do que chamar a atenção do público para este problema, através de rostos famosos, os quais, além de artistas, são formadores de opiniões.

Uma das campanhas mais famosas já lançadas pela PETA foi encabeçada por Paul McCartney, o qual demonstrou o seu veganismo e a sua preocupação a respeito do bem-estar animal. Além desta, há outros famosos que assumiram o seu vegetarianismo e o seu desgosto pela crueldade animal, através de campanhas encabeçadas pela PETA, sendo eles: Alicia Silverstone, Pamella Anderson, Dave Navarro, Dennis Rodman, Fernanda Tavares, entre outros.

Para rever algumas das campanhas mais famosas da PETA, veja as fotos aqui.

Você viu?

Ir para o topo