Cadela que apanhava na rua aguarda uma família em Santo André (SP)


Patricia Guedes Pietri
patricia_pietri@yahoo.com.br

Princesa é uma menina sofrida, ficou prenha na Vila Luzita em Santo Andre, deu cria na rua a 12 filhotes, mas morreram todo. Ela ficou depressiva. A protetora Juraci e um moço de lá perto a castraram. Na rua, ela apanhava de uns moleques que batiam nela com um pau.

Ela foi para a feira e domingo conosco, mas como a maioria não teve sorte de ter encontrado uma boa familia e agora ela aguarda por uma familia bem legal que a ame para sempre e nunca mais ninguém bata nela.

Ela está vivendo numa baia pequena de lar temporário, vamos ajudar mudar o destino dela?

Princesa, porte médio para grande, aprox.1 ano e meio, dócil, amorosa, castrada, vacinada com v8, raiva não, vermifugada, se dá bem com outros cães, com gatos não sabemos, pois ficava na rua, parece ser dócil com crianças também.

Para adotar falar comigo mesmo que encaminho para Juraci que está sem telefone: Patrícia – patricia_pietri@yahoo.com.br – (11) 8332-0403


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

ESCRAVIDÃO

DADOS ALARMANTES

MAUS-TRATOS

DESMONTE AMBIENTAL

ZOOFILIA

RÚSSIA

FINAL FELIZ

CRUELDADE

CRISE ECONÔMICA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>