Cão é operado após engolir anel de diamantes


Veterinários tiveram que realizar uma cirurgia para retirar a joia. Casal descobriu que cão tinha engolido o anel com detector de metais.

A britânica Karen Woolley estava com dificuldades para encontrar seu anel de diamantes e teve uma surpresa quando descobriu que seu cão de estimação havia engolido a joia, segundo reportagem do jornal inglês “Daily Mail”.

Karen e seu marido Steve suspeitaram do cão chamado “Barney”, de três meses, depois de procurarem em todos os lugares e não acharem o anel. O casal descobriu que “Barney” havia engolido a joia após passar um detector de metais no animal.

Karen levou o cachorro a uma clínica veterinária, e o raio-X mostrou que o anel de diamantes estava em seu estômago. Os veterinários tiveram que realizar uma cirurgia para retirar a joia.

Raio-X mostrou que o anel de diamantes estava no estômago do cão. Foto: Reprodução/Daily Mail

Fonte: G1


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

ANGÚSTIA

COMPANHIA

VIOLÊNCIA INJUSTIFICADA

ASSASSINATO BRUTAL

EXEMPLO

AGROPECUÁRIA

POVOS ORIGINÁRIOS

FINAL FELIZ

DOR E SOFRIMENTO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>