EnglishEspañolPortuguês

Camelo usado durante o programa 'The Daily Show' é vítima de maus-tratos

25 de fevereiro de 2011
2 min. de leitura
A-
A+

Por Vanessa Perez  (da Redação)

Foto: Reprodução/Care2

Jon Stewart e o The Daily Show aprenderam da pior maneira possível que nem toda publicidade usando truques com animais é engraçada.

Segundo informações da Care2, o programa de TV trouxe  um camelo para o Wisconsin Capitol na segunda-feira para um evento que, supostamente, seria para comparar os protestos sindicais em Madison com aqueles no Cairo, mas o pobre camelo pagou um preço alto para o ruim julgamento do show quando, repetidamente,  escorregou, caiu e ficou preso nas ruas geladas da cidade.

A Aliance for Animals anunciou a história, mas ela foi gravada pelo repórter da Daily Page, Jack Craver – AKA O Sconz.
Craver relatou que o ocorrido rapidamente se transformou em um desastre quando o tratador do camelo tirou o animal de um caminhão. Quase que imediatamente o camelo escorregou e caiu na rua gelada. Cada vez que o animal tentava se levantar, caía novamente no local desconhecido para ele.

A situação logo se transformou em uma batalha entre o camelo assustado e o tratador. Quando o tratador finalmente ergueu o camelo para tentar mais uma vez, ele caiu e prendeu sua perna em uma cerca que havia caído.
Vários bombeiros, que faziam parte do protesto, ouviram o barulho e vieram ajudar.

O camelo ficou deitado no chão coberto por neve por  cerca de dez minutos enquanto os  bombeiros tentavam descobrir se o camelo havia quebrado a perna.

Então, com as vozes dos manifestantes no fundo, o grupo colocou o camelo em pé. O camelo não ficou ferido durante o incidente, mas o The Daily Show convenientemente decidiu não filmar o evento.

A Aliance for Animals disse: “Diga a eles que os animais não são suportes a serem utilizados para o humor de baixo nível. Vamos manter as vacas, os camelos, os porcos, os elefantes fora do negócio do entretenimento. Podemos encontrar humor suficiente nos seres humanos”.

Para entrar em contato diretamente com a produção do programa, basta acessar o site de contato deles e enviar sua mensagem de indignação.

Veja, a seguir, o vídeo com as imagens (caso não consiga visualizar o vídeo abaixo, clique aqui):

Você viu?

Ir para o topo