Ronrom de gata na Inglaterra equivale ao som produzido por Boeing 737


Smokey, uma gata que vive em Pitsford (Inglaterra), é considerada detentora do ronrom mais potente do planeta. Normalmente, um gato ronrona a 25 decibéis. Mas o som produzido por Smokey chega a 80 decibéis.

Quando o ronrom é captado mais de perto, atinge 92 decibéis – potência que equivale à do som produzido por um Boeing 737 se aproximando da aterrissagem.

Os tutores de Smokey, Ruth e Mark Adams, dizem que quando o animal resolve ronronar é impossível ouvir  rádio ou assistir a TV em casa.

“Ela consegue até ronronar quando está comendo. Quando estou ao telefone, os amigos perguntam que som é aquele, e eles custam a acreditar que seja feito por um gato”, disse Ruth ao “Mirror”.

Veja o video.

Fonte: Page Not Found


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

GRATIDÃO

INDEFESAS

VIDA NOVA

AÇÃO SOCIAL

AMOR

VIDA NOVA

RIO DE JANEIRO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>