Livro 'Meu Cão, Minha Oração' enaltece qualidades caninas


(Ilustração/Divulgação)

Simpático e divertido, o livro “Meu Cão, Minha Oração”, do autor norte-americano Herbert Brokering, que tem diálogo aberto com os amantes deste estimado guardião de ‘sabedorias’ e companheirismo chega às livrarias.

Dividido em 26 pequenos capítulos, com uma linguagem escrita em primeira pessoa, o livro traz em forma de oração temas relativos às qualidades dos caninos: eu confio, eu agito, eu sinto sua falta, eu perdoo, eu tenho esperança. Todos com fotos ilustrativas e dedicados a todos os cachorros que Herbert já cuidou.

A partir dessa descrição dos atributos caninos – confiança, lealdade, comprometimento – o autor mostra-nos uma nova expressão de fé. A leitura desse livro servirá para nos ajudar a falar em alta voz com o nosso “Dono”. É um convite para que percebendo, a partir dos cães, aquelas características positivas que temos, aprendamos a fazer da vida um verdadeiro culto ao Criador.

Serviço:

Livro: ‘Meu Cão, Minha Oração’
Autor: Hebert Brokering
64 páginas
Preço: R$ 17
Onde encontrar: www.ideiaseletras.com.br

Fonte: Bonde


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

ACADEMIA ESPECISTA

SADISMO

DE OLHO NO PLANETA

ARTIGO

MAUS-TRATOS

TRAGÉDIA

RETROCESSO

SOFRIMENTO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>