Rottweiler sofrendo confinado em quartinho de mecânica em SP precisa ser resgatado


Madalena
madalenaaz@gmail.com

Meses atrás denunciei um rottweiler que vivia amarrado num cubículo na minha rua dentro de uma oficina lotada de carros sem ar para nada, sem luz, em meio a fezes e ratos. Com esse calor então, o pobrezinho está morrendo.

O José Carlos foi lá e deu uma lição no tal Naldo, o mecânico, pensei que estivesse tudo resolvido. Mas, na verdade, está pior, agora o coitadinho continua num quartinho e a noite não consegue andar entre os carros, é tudo fechado. Ele não vê a luz do dia. Ainda por cima, esse safado conta vantagem, tirando sarro da proteção, dizendo que é tudo balela, que ninguém tira o cachorro de lá. Fala isso dando risada.

Não posso entrar lá e acabar com tudo porque meu pai é idoso e somos vizinhos e qualquer problema meu pai iria morrer de tristeza.

Me ajudem, por favor.

Endereço: rua caetano gonçalves, 40 – Santana, em São Paulo/SP. Telefone (11) 2855 6159 .


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

RECOMEÇO

CONSCIÊNCIA

DESAMPARO

COVARDIA

APOIO COLETIVO

CONSCIENTIZAÇÃO

MISSÃO

SÃO SEBASTIÃO (SP)

DEMANDA CRESCENTE


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>