EnglishEspañolPortuguês

Animais sofrem maus-tratos em cativeiro de parque em Socorro (SP)

23 de fevereiro de 2011
1 min. de leitura
A-
A+
Andrea Nonato
[email protected]

Como podemos denunciar?

Sábado , dia 19 de fevereiro, estive na cidade de Socorro (SP) e fui visitar um parque que se chama Parque dos Sonhos, sonho pode ser para o pior dos seres humanos, mas não para os animais de lá.

Fui ver as gaiolas onde ficam os animais. O coelhos são mantidos em espaço confinado com tela de arame em baixo, claro que os bichos não conseguem andar, porque machuca as patinhas, embaixo dessas gaiolas é chão onde caem o xixi e as fezes.

Mais penoso foi ver o quiosque dos porquinhos-da-índia, muitos animais para pouco espaço, estão cometendo canibalismo, alguns de orelhas comidas e sangue, tinha um morto dentro da gaiola, podre já e cheio de varejeira, lamentável de dar pena mesmo!

Perto do restaurante deles tem um espaço  onde vivem coelhos doentes junto com pombas e o lugar é sujo. Há um quiosque muito pequeno também, com uma galinha exótica, que fica ali exposta para os visitantes. Pena que talvez nem percebam o imenso tumor que essa galinha tem em cima da crista.

Deixo aqui meu protesto contra esse lugar, que se para se autodenominar “dos sonhos”, que pelo menos cuidem dos animais que exploram.



Você viu?

Ir para o topo