Homem tortura e mata galo por ser contra o governo da presidenta Dilma


Maria Oly Pey
molypey@gmail.com

Está circulando no Youtube um vídeo, sob o título “Como matar um petista”, na qual um sujeito covarde e sem princípios se utiliza do massacre de um galo para fazer sua suposta propaganda de oposição ao governo brasileiro e à presidente do país.

Trata-se de comentário postado hoje, 20 de fevereiro, no Blog Vi o Mundo, do repórter Azenha, em seu artigo sobre a Venezuela. Logo após seguem-se diversos comentários, entre eles de uma pessoa chamada Gustavo Pamplona, que faz link para o vídeo.

Eu já escrevi ao Azenha:

“Prezado Azenha: o Gustavo Pamplona ajudou a divulgar um vídeo ao comentar teu artigo sobre a Venezuela que é simplesmente absurdo. Um cara estúpido, grosseiro, do mais profundo mau gosto e falta de criatividade fica massacrando um galo, sugerindo massacrar petistas e se dizendo FHC. O
sujeito é nojento e precisa ser denunciado a entidades protetoras de animais ao invés de ser divulgado no teu blog e ainda por cima dizendo ser
DIVERTIDO.

Pelo amor de Deus, falta de sensibilidade e estupidez não cabe!!! Independente da intenção crítica. Por favor, noticia teu leitor comentarista que se ele não se dá conta, apenas está desmerecendo o espaço do vi o mundo.”

Como denunciar

Para ver o vídeo é preciso ter uma conta no Youtube/Google e mais de 18 anos, pois foi considerado inapropriado para menores.

1. Visite o link do vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=SMy3A39H9DA

2. Faça login

3. Clique no ícone para sinalizar como impróprio.

4. Selecione o motivo “Conteúdo violento ou repulsivo” >> “Abuso de animais”.

5. Clique em “Sinalizar este vídeo”

Contato:

Maria Oly Pey
molypey@gmail.com


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

DESUMANIDADE

AGRESSÃO BRUTAL

INDÚSTRIA CRUEL

ECONOMIA

AMEAÇA DE EXTINÇÃO

ACIDENTE

CRUELDADE


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>