Batalhão Ambiental resgata macaco-prego em Arapiraca (AL)


Policiais militares pertencentes ao Batalhão Ambiental, comandados pelo sargento Neurison Silva, resgataram um macaco-prego que estava na sede da 52º Delegacia de Polícia Civil do município de Arapiraca (AL).

Segundo o agente Jânio Vieira Barbosa, que solicitou a presença do BPA, o animal estava em uma residência localizada na Avenida Ministro Petrônio Portela, bairro Capiatã, onde os policiais civis prenderam em flagrante Valdemir Ferreira de Lima, por tráfico de drogas.

O infrator informou na delegacia que o animal teria aparecido na residência há alguns dias e que não sabia a quem ele pertencia. O macaco-prego foi entregue ao Ibama, onde passará por uma triagem e será devolvido ao seu habitat natural.

Fonte: Primeira Edição


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

CATIVO EM ZOO

CRIME AMBIENTAL

RESPONSABILIZAÇÃO

ABERRAÇÃO LEGISLATIVA

ESCRAVIDÃO

EXEMPLO

CICLOVIA RIO PINHEIROS

ESTRESSE


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>