Pit bull idosa teve as orelhas cortadas e foi abandonada em Guarulhos (SP)


Fausto Cesare
fausto.cesare@ge.com

(Nota: A cadela citada nesta matéria felizmente já foi resgatada. A ANDA agradece a todos pela comoção transformada em ação e pela divulgação solidária.)

Cortaram as orelhas desta pit bull idosa e a jogaram na rua com elas ainda sangrando e cheias de bichos! Uma veterinária das proximidades a medicou e agora está melhor.

Ela fica em frente à Escola Municipal Professor Pastor Sebastião Luiz da Fonseca – que fica em frente à Praça Estrela – Jardim Soberano, em Guarulhos (SP).

A diretora já chamou o CCZ, mas quando foram lá não a encontraram. Ficaram de voltar em breve. Ela está superdebilitada e praticamente passa deitadinha o dia inteiro, provavelmente de fraqueza.

Caso alguém possa resgatá-la, as professoras farão uma vaquinha para castrá-la e vaciná-la. Ela já não é tão novinha e é muito triste e deprimente pensar que teve um lar um dia e que a esta altura da vida, sofra desse jeito.

Contatos:

Professora Roberta
Tel 9565-1517 ou 2279-0376 (à noite)
E-mail: roberta.lacava@hotmail.com

Professora Nathalia
E-mail nathaliaplima@hotmail.com

Marlei
email marleibarros@ig.com.br


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

MAUS-TRATOS

TRAGÉDIA

RETROCESSO

SOFRIMENTO

DIFICULDADES FINANCEIRAS

BELO HORIZONTE (MG)

COVARDIA

CRUELDADE


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>