Mamãe e bebês que vivem em oficina mecânica precisam de um lugar seguro em SP


Graciana
graciana@cfml.com.br

Eu imploro para que alguém por favor fique com estes 5 bebês por, pelo menos, uma semana que seria do dia 19 a 26/02, pois gostaria de levá-los no domingo (20/02) no mutirão de castração e no próximo sábado (26/02) numa feirinha de adoção. Mas hoje recebi o ultimato para que eles saiam da espelunca da oficina e sinto que se isso não acontecer logo os bebês ou serão abandonados num lugar distante ou serão entregues a qualquer um.

Eu não tenho um centavo para pagar hotel, comprei as vacinas, os vermifugos e ração de filhote, mas não tenho dinheiro para hotel, pelo amor de deus, olhem estas carinhas, nos ajudem, eles estão correndo risco! Por favor!

Nesta semana eles vão precisar ser cuidados e tomar remédios pós-castração, por favor, só um cantinho, eles são pequenininhos e muito bonzinhos, só precisam ser ajudados para que tenham um destino digno.

Contato: Graciana (11) 8134-0708


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

VEGANISMO

PRESSÃO PÚBLICA

RESILIÊNCIA

RECOMEÇO

FINAL FELIZ

RECIFE (PE)

RECOMEÇO

CONSCIÊNCIA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>