Festival gastronômico na Nova Zelândia servirá milk-shake de sêmen de cavalo


(da Redação)

Os neozelandeses estão chegando ao extremo da falta de ética na culinária: um festival gastronômico oferecerá a seus visitantes um milk-shake preparado à base de sêmen de cavalo, informou hoje a AFP.

Menina come besouro durante festival. Foto: AFP

Esta é uma das opções do cardápio do Festival de Comida Selvagem, realizado todos os anos na cidade de Hokitika, em South Island, junto com petiscos como escorpiões crus, besouros cobertos de chocolate e lagartas fritas.

“A ideia é ter tanta energia quanto um garanhão depois de tomar o milk-shake”, disse Lindsay Kerslake, criador de cavalos de corrida e inventor da mistura.

Keenan explicou que o festival começou há 22 anos, como uma maneira de forçar os cidadãos de Hokitika a “saírem de sua zona de conforto” e terem ideias “criativas”.

Nota da Redação: Impressionante até onde pode atingir a estupidez humana. Criatividade? Este cardápio é um festival de exploração, falta de ética, crueldade, maus-tratos, mau gosto. Mas o pior é que o Festival deve atrair muitas pessoas. As autoridades neozelandesas precisam prestar atenção e coibir coisas rídiculas como esta, que estão sendo divulgadas com orgulho pelo mundo.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

COMPANHIA

VIOLÊNCIA INJUSTIFICADA

ASSASSINATO BRUTAL

EXEMPLO

AGROPECUÁRIA

POVOS ORIGINÁRIOS

FINAL FELIZ

DOR E SOFRIMENTO

DESUMANIDADE


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>