EnglishEspañolPortuguês

Ex-banqueiro Edemar Cid Ferreira abandona cão na mansão onde morava

18 de fevereiro de 2011
1 min. de leitura
A-
A+

(da Redação)

Imagem: Reprodução/Globo News

Um cão bulldog foi deixado para trás pelo ex-banqueiro Edemar Cid Ferreira, no dia em que sua família foi despejada da mansão onde morava, no Morumbi, na Zona Sul de São Paulo.

Segundo informações do G1, o ex-banqueiro, que era proprietário do falido Banco Santos, voltou nesta quinta-feira (17) pela primeira vez à mansão para identificar os objetos que não devem entrar no leilão da massa falida por serem de uso pessoal. Ele e a mulher foram despejados há quase um mês por falta de pagamento do aluguel.

Mesmo com a oportunidade de resgatar o animal, ele mais uma vez ignorou o pobre cão, que está abandonado e recluso na mansão há quase um mês. O bulldog é um dos “objetos” de que a família não considera como pessoal.

O bulldog Clóvis está  sobrevivendo apenas sob os cuidados da administração da massa falida do banco.

Este é mais um  crime, previsto no artigo 32 da Lei Federal 9.605 e no Decreto-Lei n° 24645/34, que está sendo cometido pelo ex-banqueiro.

Nota da Redação: É preciso que sejam tomadas providências, o cão precisa ser adotado por uma família que lhe proporcione a devida atenção, cuidados e afeto que todos os animais devem ter.

Você viu?

Ir para o topo