EnglishEspañolPortuguês

Cães de tutora que está internada fogem e família busca por eles em Guarulhos (SP)

18 de fevereiro de 2011
2 min. de leitura
A-
A+

Naná Oliveira
[email protected]


Minha sogra está internada desde o dia 28 de fevereiro, pois seu estado é bem grave, em Guarulhos (SP).

Ela tem 2 cães idosos, um Daschund de mais ou menos 8 anos, chamado Fred e um SRD que deve ter uns 15 aninhos, chamado Perninha. O Fred, é super apegado a ela e fugiu no dia que ela foi para o hospital, no dia 28 de janeiro. Já o Perninha era um cão de rua e sempre fugia para dar seus passeios pela quadra, mas depois de um tempo voltava e se o portão estivesse fechado, permanecia ali, deitadinho, até alguém vir abrir. Ele era muito conhecido de toda vizinhança, na verdade, o bairro todo o conhecia. Porém, ele desapareceu uma semana depois, dia 3 de fevereiro.

Até agora ninguém nos falou nada, ninguém deu notícias deles. Parece que todos quiseram nos poupar porque estamos longe, morando em Curitiba (PR) e já preocupados com a minha sogra. O problema é que meu sogro, que tem 82 anos, está desesperado, já rodou o bairro todo perguntando, não dorme direito de preocupação com os cães. Nesses dias saiu sozinho de madrugada para procurá-los, coitadinho.

Infelizmente, nenhum dos dois estão castrados e não tinham identificação, porque arrebentaram todas as coleiras que tentei colocar neles. Enfim, eles são dois cães idosos, sem identificação e estão sozinhos sabe se Deus onde. O Daschund não sabe se virar na rua e é um pouco arisco e agressivo, por ser muito medroso. Já o Perninha é muito carinhoso e dócil, por viver a mais de 10 anos com minha sogra, só não gosta muito de crianças.

Eu preciso muito de ajuda para encontra-los. Por favor, peço aos protetores de Guarulhos máxima divulgação e me ajudem. Minha cunhada já espalhou cartazes. Eles fugiram no Jardim Almeida Prado.

Contato:

Sueli – [email protected] – (11) 7356-2214

Nana – [email protected]

Você viu?

Ir para o topo