Cães abandonados na rua precisam de resgate e um novo lar em Santo André (SP)


Ione da Silva Saurus
paulis.1963@gmail.com

Como a maioria sabe, acabei de adotar o vovô André, retirado do Paço Municipal de Santo André (SP).

Existem alguns cães que alimento aqui em Santo André e que precisam, com urgência, encontrarem um lar. São cães meigos e carentes e que vivem num estacionamento desativado na Rua Cel. Francisco Amaro, esquina com a Perimetral.

O rajado apareceu a alguns dias e a Doris vive lá a algum tempo, já está castrada, porém, está muito magra e judiada e precisa de um lar bem gostoso. Peço que me ajudem na divulgação e me comprometo com o veterinário, vacina e castração desse cão e também a vacina e vitaminas da Doris.

Não tenho onde colocá-los e caso consigam um lar temporário para eles, agradeço. Eles são maravilhosos e carentes e não merecem aquela vida de solidão.

Por favor, me ajudem a encontrar um cantinho bem legal?

Tem também uma pequena e muito medrosa, e muito magra que não consegui tirar foto.

Contato: Ione (11) 7678-1483


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

CATIVO EM ZOO

CRIME AMBIENTAL

RESPONSABILIZAÇÃO

ABERRAÇÃO LEGISLATIVA

ESCRAVIDÃO

EXEMPLO

CICLOVIA RIO PINHEIROS

ESTRESSE

RESILIÊNCIA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>