EnglishEspañolPortuguês

Mulher é condenada por praticar sexo com cão

17 de fevereiro de 2011
1 min. de leitura
A-
A+

Uma inglesa de 42 anos foi condenada pelo crime de bestialidade no tribunal de Liverpool, cidade ao noroeste da Inglaterra. Paula Mangan recebeu a pena de dois anos de trabalho voluntário supervisionado por ter deixado que seu namorado, Lee McCall, de 41, a fotografasse enquanto ela fazia sexo com o cachorro da família, um vira-lata que é resultado de uma mistura de rottweiler e chow-chow.

Na casa do casal, a polícia encontrou um CD com 33 imagens que comprovavam o crime. Foram achadas também 61 fotos de crianças nuas. Assim que foi acusada do crime, Paula, que tem duas filhas adolescentes e um neto, negou, porque seu rosto não aparecia nas imagens, mas acabou confessando ter praticado sexo com o cão depois.

Lee é acusado de voyerismo – uma prática que tem como objetivo obter prazer sexual através da observação de outras pessoas – e também por um incêndio criminoso. Ele se declarou culpado por 13 acusações, incluindo pornografia infantil, e deve ser julgado em abril.

O juiz Robert Warnock disse ter ficado satisfeito com a sentença de Paula. “Esse tipo de comportamento é completamente inaceitável”, afirmou. A advogada de defesa, Sarah Holt, alega que sua cliente vai sofrer ao longo do processo, principalmente por conta das ofensas.

O crime chocou a vizinhança. “É repugnante. Parecia uma família normal”, comentou um dos vizinhos do casal.

Fonte: Alagoas 24h

Você viu?

Ir para o topo