Dois grandes nomes do vegetarianismo no Brasil esclarecem dúvidas em bate-papo em Porto Alegre (RS)


Juliano Zabka
JZABKA@unisinos.br

Tudo o que você queria saber sobre vegetarianismo mas não tinha para quem perguntar

– Vegetarianos ingerem proteína suficiente?
– Como substituir os derivados de animais na dieta?
– Crianças e grávidas podem abdicar da carne?
– E o leite, é mesmo necessário?

Dois grandes nomes do vegetarianismo nacional – Dr. Eric Slywitch* e Marly Winckler** – estarão em Porto Alegre em um bate-papo com você, para tirar todas as suas dúvidas sobre alimentação vegetariana.

Para garantir sua vaga, inscreva-se pelos telefones:
3072-8637
9151-8633

Quando: no próximo sábado, dia 19 de fevereiro
Onde: Café Bonobo (Rua Castro Alves esq. Felipe Camarão – Bom Fim) – Porto Alegre
Horário: 19h30
A entrada é gratuita.

*O Dr Eric Slywitch é médico (formado pela Faculdade de Medicina de Jundiaí); Mestre em Nutrição (pela UNIFESP/EPM); Especialista em Nutrologia (pela ABRAN – Associação Brasileira de Nutrologia); Especialista em Nutrição Parenteral e Enteral (pela SBNPE – Sociedade Brasileira de Nutrição Parenteral e Enteral);
Pós-graduado em Nutrição Clínica (pelo GANEP – Grupo de Apoio de Nutrição Enteral e Parenteral); Docente dos cursos de especialização (pós-graduação lato sensu):
GANEP (Grupo de Apoio de Nutrição Enteral e Parenteral), IPCE (Instituto de Pesquisa, Capacitação e Especialização), Faculdades CBES (Colégio Brasileiro de Estudos Sistêmicos); Coordenador do Departamento de Medicina e Nutrição da SVB (Sociedade Vegetariana Brasileira); Autor dos livros Alimentação Sem Carne e Virei vegetariano. E agora?.

**Marly Winckler é presidente da Sociedade Vegetariana Brasileira


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

TURQUIA

AMOR

ASFIXIA

ATO DE AMOR

GENEROSIDADE

MOÇAMBIQUE

ÍNDIA

MINAS GERAIS

ESTUDO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>