EnglishEspañolPortuguês

Vídeo mostra filhote de cão sofrendo as piores crueldades; polícia busca torturador

16 de fevereiro de 2011
1 min. de leitura
A-
A+

A polícia e grupos de defesa dos animais de Espanha estão tentando identificar um homem que colocou na Internet um vídeo chocante, no qual um cachorro de apenas dois meses é torturado até à morte.

O vídeo na íntegra, que já foi retirado do ar, mostra o animal sendo alvo de várias sevícias, incluindo o corte das orelhas e da cauda, queimaduras com cigarros e fratura das patas e da mandíbula, entre outras atrocidades, algumas delas demasiado brutais para descrever.

O torturador vai comentando meticulosamente todas as sevícias e vangloria-se que o vídeo, de 19 minutos, não passa de uma versão muito resumida da sessão de tortura, que teria durado 11 horas.

Como se não bastasse, o indivíduo ameaça matar outros nove cachorros recém-nascidos e provoca a polícia. “Por favor, venham buscar-me e salvem estes nove inocentes”, afirma.

Através do endereço de IP do blog onde foi colocado o vídeo, as autoridades conseguiram apurar que o homem reside na zona de Badajoz, onde estão centradas as investigações.

Fonte: Correio da Manhã

Você viu?

Ir para o topo