Tutora pede ajuda para pagar tratamento de cão com insuficiência renal


Elesane Silva
elesane31@hotmail.com

Esse cão foi resgatado pela minha cunhada, Eloisa, em Riozinho (RS). Ele estava muito machucado e com queimaduras pelo corpo. Ela o tratou e agora os machucados estão sarando.

Descobrimos que ele está com insuficiência renal e, provavelmente por causa da doença, está perdendo a visão e precisa fazer tratamento com kestosteril, um remédio muito caro.

A ração também tem que ser diferente das normais, para tratar a doença renal. Ele ainda precisará de acompanhamento médico, pois alguns exames ainda não foram feitos por falta de dinheiro.

Minha cunhada está desempregada e não tem condições financeiras de mantê-lo. Mas o amor que ela sente pelo seus anjinhos – como ela os chama – me fez sugerir uma vaquinha online, na qual eu me encarregaria de divulgar, pois ela não tem acesso à internet em casa. A ajuda deu certo, graças a deus, e com ajuda de amigos estamos quase conseguindo. Mas ainda falta dinheiro e ela precisa urgente comprar ração e pagar os exames mais prioritários.

Venho pedir que me ajudem, pois se existe uma pessoa que merece ser ajudada, essa pessoa se chama Eloisa. Mesmo sem poder, ela resgata os bichinho da rua e cuida melhor do que muitas mãe cuida dos seus filhos.

Quem poder contribuir, segue o link da vaquinha: www.vakinha.com.br/vaquinha.aspx?e=30992&pwd

Contato:

Elesane Silva
(51) 3548-9564 / 9139-5564


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

ESTUDO

CONSUMO CONSCIENTE

PROTEÇÃO

AMOR PROFUNDO

ÍNDIA

RESGATE

ASFIXIA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>