EnglishEspañolPortuguês

Tutora pede ajuda para pagar tratamento de cão com insuficiência renal

16 de fevereiro de 2011
1 min. de leitura
A-
A+

Elesane Silva
[email protected]

Esse cão foi resgatado pela minha cunhada, Eloisa, em Riozinho (RS). Ele estava muito machucado e com queimaduras pelo corpo. Ela o tratou e agora os machucados estão sarando.

Descobrimos que ele está com insuficiência renal e, provavelmente por causa da doença, está perdendo a visão e precisa fazer tratamento com kestosteril, um remédio muito caro.

A ração também tem que ser diferente das normais, para tratar a doença renal. Ele ainda precisará de acompanhamento médico, pois alguns exames ainda não foram feitos por falta de dinheiro.

Minha cunhada está desempregada e não tem condições financeiras de mantê-lo. Mas o amor que ela sente pelo seus anjinhos – como ela os chama – me fez sugerir uma vaquinha online, na qual eu me encarregaria de divulgar, pois ela não tem acesso à internet em casa. A ajuda deu certo, graças a deus, e com ajuda de amigos estamos quase conseguindo. Mas ainda falta dinheiro e ela precisa urgente comprar ração e pagar os exames mais prioritários.

Venho pedir que me ajudem, pois se existe uma pessoa que merece ser ajudada, essa pessoa se chama Eloisa. Mesmo sem poder, ela resgata os bichinho da rua e cuida melhor do que muitas mãe cuida dos seus filhos.

Quem poder contribuir, segue o link da vaquinha: www.vakinha.com.br/vaquinha.aspx?e=30992&pwd

Contato:

Elesane Silva
(51) 3548-9564 / 9139-5564

Você viu?

Ir para o topo