EnglishEspañolPortuguês

Protetora cria adesivo para ajudar cães vítimas dos maus-tratos e do abandono

16 de fevereiro de 2011
2 min. de leitura
A-
A+
Marli Delucca
[email protected]
Adesivo Solidário

A quantidade de animais abandonados à própria sorte, vagando pelas ruas a procura de alimento, só não é maior, graças a intercessão das pessoas de bom coração que se compadecem das trágicas situações que surgem a cada instante.

Animais esfomeados, doentes, atropelados. Mãezinhas prenhas e com filhotes. Idosos e sem forças. São tantos os casos de vida ou de morte nas nossas cidades, que às vezes me sinto até envergonhada por ter pedir ajuda para poder auxiliar os animais que encontro.

Muitos dizem que “só enxugamos gelo”,  e só com ações concretas de conscientização, e castração em massa, bem como fiscalização e punição efetiva dos maus-tratos e abandono de animais, poderemos vislumbrar o fim dos sofrimento dos animais desamparados.

Há tempos que faço algumas “artes” (mensagens, montagens,  folders) na net para tentar que mais pessoas de deem conta do sofrimento dos animais. E foi pensando numa forma de poder continuar auxiliando os animais e conscientizando mais pessoas, criei o adesivo externo para carros “EU FREIO PARA OS ANIMAIS”.

Para poder continuar retirando os cães e gatos das ruas e dos telhados, quisera eu dependesse somente da minha compaixão e do meu salário, mas, atualmente, há tantos animais precisando de ajuda, que ficou impossível de sozinha ajudar a todos eles, pois tenho que pagar taxi-dog, hospedagem, veterinário, castração, alimentação e vacinação para poder encaminha-los a outros protetores que possam leva-los as feirinhas de doação de animais para que tenham a chance de conseguirem um lar. Pois além dos cães e gatos que surgem, tenho os meus próprios peludos a maioria idosos e doentes que dependem única e exclusivamente de mim.

Usando o adesivo “EU FREIO PARA OS ANIMAIS”, no seu carro você ajuda a divulgar o amor e respeito pelos animais e alerta os outros motoristas a manter uma distância segura do seu veículo.

Comprando os adesivos você colabora para o resgate, castração, alimentação e hospedagem de animais sem tutor que vagam pelas ruas do meu bairro.

Os pedidos do adesivo podem ser feitos pelo e-mail : [email protected], ou no meu perfil do facebook (Marli Delucca)

O pagamento será através de depósito bancário na Caixa Econômica Federal ou nas Lotéricas.

Banco: 104
Agência: 2880
Operação: 013
Conta-Poupança: 00.004.424-8

Nome: Marli S. Delucca

O envio dos adesivos será pelo correio via carta comum. O valor do envio através de carta está incluso no valor do adesivo, então peço encarecidamente que comprem 2 adesivos no mínimo para cobrir as despesas de postagem.

Obrigado, a todos que de alguma forma colaboram para que todos os animais vivam saudáveis e felizes.

Contato: Marli Delucca – [email protected]

Você viu?

Ir para o topo