EnglishEspañolPortuguês

Labradora que vive em colégio será despejada e precisa de um novo lar em Mogi das Cruzes (SP)

16 de fevereiro de 2011
1 min. de leitura
A-
A+

Amandio Fernandes
[email protected]

A Fiona é uma labradora preta, de mais ou menos 5 anos, que vive no Noviciado Sion de Mogi das Cruzes (SP). Portanto, seus tutores são padres e seminaristas, teoricamente servos de Deus.

Acontece que eles não querem mais a cadela por lá e já até chamaram a Zoonose, que não a levou por ela ser saudável e não ser de rua. Absurdo! Quem esta cuidando dela é o caseiro que sobrevive com um salário mínimo e já assumiu o outro cão, filho dela, que eles também não quiseram mais, pois ele tinha a doença do carrapato e quem pagou o tratamento foi o caseiro. Ele tem muita pena dela, mas não pode ficar com os 2 cães, porque não tem condições e também porque os padres não querem mais a Fiona por lá!

Ele me pediu ajuda e eu peço a de vocês para encontrar um lar que a mereça, pois é dócil, alegre, brincalhona e quase não late.   Ah, ela sorri quando encontra as pessoas, uma gracinha!

Para quem se habilitar, como ela já tem uns 5 anos, ofereço consulta e acompanhamento gratuitos até o dia que for preciso. Repassem aos seus contatos porque ela merece ter um lar digno!  Um tutor de verdade! Me comprometo a entrega-la na sua nova casa, que há de aparecer. Obs: Ela não é castrada, mas isso não é problema. Será!

Contato: Jussara (11)  4652-6207  ou  9983-8368

Você viu?

Ir para o topo