Dois filhotes SRD aguardam novo lar no RJ


Josiane Reis
josiane_reis@yahoo.com.br

Esses dois cãezinhos estavam nas obras da Tenda do Jardim Leopoldina, em Porto Alegre (RS), preciso muito de ajudaparaadoção, já estã o a quase um mês e meio comigo e somente dois interessados que desistiram, as pessoas só querem cães pequenos ou mestiços de alguma coisa.

Eles são SRD legítimos e serão de porte médio. Preciso de adotantes que saibam o que é tutela responsável. Tenho outros animais ainda para adoção além deles. Quem puder ajudar na divulgação agradeço muito.

Meu nome é Vanilla , sou uma filhota querida e brincalhona, tenho em torno de 3 meses. Já tomei duas doses da vacina importada, mas quem me adotar terá que se responsabilizar pelas outras doses para que eu cresça forte e saudável. Minha mamãe era de uma família muito humilde e minha dinda está cuidando da minha adoção e dos meus maninhos. Provavelmente terei o porte da minha mamãe que é médio. Ela é pouco maior que um Cocker. Terei castração obrigatória quando atingir a idade. Com Termo de Adoção. Encontro-me em Sapucaia, mas a dinda me leva na casa da minha nova família!

Meu nome é Pepê , sou um filhote fofo e carinhoso, tenho em torno de 3 meses. Já tomei duas doses da vacina importada, mas quem me adotar terá que se responsabilizar pelas outras doses para que eu cresça forte e saudável. Minha mamãe era de uma família muito humilde e minha dinda está cuidando da minha adoção e dos meus maninhos. Provavelmente terei o porte da minha mamãe que é médio.Ela é pouco maior que um Cocker. Terei castração obrigatória quando atingir a idade. Com Termo de Adoção. Encontro-me em Sapucaia, mas a dinda me leva na casa da minha nova família!

Contato: Josiane Reis
josiane_reis@yahoo.com.br


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

TRATAMENTO MÉDICO

PROGRESSO

GANÂNCIA

DESTRUIÇÃO AMBIENTAL

COREIA DO SUL

VEGANISMO

PRESSÃO PÚBLICA

RESILIÊNCIA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>