EnglishEspañolPortuguês

Prefeitura de Natal (RN) proíbe moradores de cuidar dos animais abandonados

15 de fevereiro de 2011
1 min. de leitura
A-
A+

Úrsula Tathiana – ONG PATAMADA
[email protected]

A prefeitura de Natal (RN) colocou várias placas proibindo a alimentação dos gatos no Parque da Dunas, um ponto conhecido de abandono de felinos. Por que não coloca também outras, contra o abandono e maus-tratos? Por que a prefeitura não realiza programas de castração em massa e conscientiza a população em relação ao bem estar animal?

Aqui em Natal, quem alimenta animais de rua, tentando livrá-los da fome, é mau visto. Quem abandona, não! Não é á toa que a prefeita Micarla de Sousa tem mais de 77% de impopularidade. É incompetência mesmo.

A Patamada entrou com uma representação na Promotoria do Meio Ambiente. Estamos aguardando a resposta da Promotora. Estamos entrando também com uma ação contra o município, pois acreditamos que em breve essas placas estarão em toda Natal, como na Engenheiro Roberto Freire, Campus, enfim, pontos de abandonos de animais.

Isso não pode ser considerado um ato normal.Várias pessoas estão sendo ameaçadas por alimentarem os animais. Queremos que diminua a quantidade de animais abandonados. Mas como isso é possivel se não tentarmos resolver a raiz do problema?! Estamos abertos para parcerias nessa causa.

Contato:

Úrsula Tathiana – ONG PATAMADA
http://ongpatamada.blogspot.com
(84) 3618-1624 / (84) 9416-7330

Você viu?

Ir para o topo