EnglishEspañolPortuguês

Pit bull muito desnutrida e com as patas fraturadas precisa de ajuda em SP

14 de fevereiro de 2011
2 min. de leitura
A-
A+
Jose Carlos Orlandin
[email protected]

Vida está com uma pata dianteira quebrada e as duas traseiras também. Ela tem 15 focos de bicheiras, onde foram retirados mais de 1.200 bichos. Está em estado de choque e muito desnutrida, com certeza vai precisar de duas cirurgias, uma nos orgão internos, e outras nas patas traseiras. Existe ainda a possibilidade de não andar novamente .Teremos que fazer exame de Raio-X completo no corpo dela e também ultrasom e ressonância magnética. Perderá o resto dos dentes na boca, e não tem os dentes superiores, somente um canino.

Ela  precisará de internação por um bom tempo. Está anêmica e terá que comer papinha com vitaminas e posteriormente ração mole de filhotes Super Premium.

A história da Vida

Recebi um chamado hoje por volta das 9 da manhã, onde a protetora Nina avistou um Pit Bull no Parque Anhanguera aparentemente filhote em estado de alarme. Liguei para o Jose Carlos que me ajudou a ir no local e resgatar a Vida. Demos esse nome  no local, afinal somente a Vida a salvou mesmo;. antes de nós.

A pegamos quase desfalecida, vomitou muito mato, não conseguia andar e só comia o que tinha a volta dela. Posteriormente fiquei sabendo que ela estava no meio do mato, onde a achamos a mais de 15 dias, onde as pessoas passavam e achavam que ela se escondia do sol gritante de quase 34 graus no local. Mas uma amiga da Nina a viu novamente no local quando passeava com seu animal e percebeu que ela estava estática e do mesmo jeito que tinha visto ela a 7 dias atrás, onde até ela achou que estivesse dormindo. Chamou a nina que prontamente me ligou pedindo socorro.

Vida teve de ser internada .Amanhã  irei passar na clínica para falar com a Dra. Sharom e saber como a Vida passou as primeiras 24horas. Infelizmente, venho novamente pedir ajuda para salvar mais esta guerreira, pois sem a sua ajuda fica difícil salva-la.

Conta para depósito:

Banco Bradesco
Ag. 1416-8
C/C. 0500449-7
Benildes Alves de Oliveira

Contato: José Carlos (11) 8993.5849 / 7825.5316- ID. 122*8312

Você viu?

Ir para o topo