Pet shop deixa cachorrinha fugir e tutora pede ajuda para encontrá-la em Curitiba (PR)


Mais um descaso de pet shops. Flávia Pogogelski levou sua cachorrinha, a SRD Alice, na segunda-feira (07),  para tomar banho e fazer tosa em ums pet shop do bairro Bigorrilho, em Curitiba (PR).

“Quando cheguei para buscá-la, às 17h, simplesmente me informaram que a deixaram fugir e que ela estava sumida”, relembra, indignada.

Agora, a tutora está procurando a cachorrinha, mas lamenta que a tarefa talvez não seja das mais fáceis. “Para piorar a situação, eles haviam tirado a coleira para o banho e não haviam recolocado, então ela está sem qualquer identificação”, diz.

Alice foi vista pela última vez na esquina da Avenida Manoel Ribas com a Rua Jacarezinho, perto do supermercado Festival do bairro Mercês. “Ela é uma cachorrinha medrosa e acredito que possa estar escondida pelas redondezas. Adora ficar entocada e gosta de mato e grama”, comenta.

A cadela se assemelha a uma poodle, é cinza com as patas e peito brancos, pesa aproximadamente 8 kg.

Para informações, os telefones são (41) 3272-9710 ou 9605-2388.

Fonte: Gazeta do Povo


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

AVANÇO

COMPORTAMENTO

'SAVE RALPH'

ÍNDIA

REVOLTA

AÇÃO SOCIAL

MÉXICO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>