EnglishEspañolPortuguês

Evento Animal Solidário garante adoção para 15 cães em Salvador (BA)

14 de fevereiro de 2011
1 min. de leitura
A-
A+

Para adotar, é necessário ser maior de 18 anos, apresentar RG e comprovante de residência

Com os olhinhos brilhando, a cadelinha Lessie parecia sentir que alguém a acolhia. Depois de ser abandonada nas ruas, finalmente encontrou um novo tutor. “Eu vim vacinar meu outro cachorro, mas quando vi essa coisinha aqui não resisti”, disse a nova guardiã de Lessie, Bianca Almeida.

Outros 14 cães abandonados, de um total de 20, passaram a ter um lar com o 5º Animal Solidário, realizado ontem pela manhã no Farol da Barra. Promovida pela União de Proteção Animal de Salvador (Upas), a iniciativa visa estimular a adoção e reduzir o número de cães e gatos abandonados nas ruas de Salvador, além de oferecer vacinação antirrábica e posto de coleta de ração e medicamentos.

Não foi dessa vez que os vira-latas Negão, Ruanda, Léo, Violeta e Marinalva conseguiram um lar. Mas quem tem interesse em adotar um animal pode enviar email para a União de Proteção Animal: [email protected]. Para adotar, é preciso ser maior de 18 anos e apresentar RG e comprovante de residência, além de assinar um termo de responsabilidade de adoção.

Fonte: Correio

Você viu?

Ir para o topo