Milhares de peixes aparecem mortos em São José dos Campos (SP)


Uma cena assustou os moradores da região norte de São José dos Campos (SP), neste sábado (12). Diversos peixes apareceram mortos no Rio Jaguari.

Alguns peixes mortos são vistos boiando no Rio Paraíba do Sul. Mas o problema é mais visível no Jaguari, que desemboca no Paraíba. No quintal de uma casa, no bairro Altos de Santana, vários peixes ficaram presos. A preocupação dos moradores é que a água tenha sido contaminada.

Em um ponto do Rio Jaguari o cheiro é muito ruim. Isso, porque há alguns galhos e os peixes ficaram acumulados. Mas a todo instante é possível ver mais peixes mortos descendo o rio.

Em pouco tempo no local, nossa reportagem flagrou diversos peixes mortos, de diferentes tamanhos, sendo levados rio abaixo. A mortalidade atrai também vários urubus.

Fonte: VNews


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

PROTEÇÃO ANIMAL

CRUELDADE

GRATIDÃO

ESPECIAL

ALEGRIA

VÍTIMAS DA CAÇA

MAUS-TRATOS


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>