Mestiça de Sheepdog é resgatada da Vila Galvão em Guarulhos (SP)


Claudia Regina
claumonaco@hotmail.com

Eu resgatei esta menina linda provavelmente mestiça de sheep dog. Ela já estava castrada.

Já vinha encontrando com esta cachorra desde a época das eleições de setembro. O primeiro lugar que a vi foi na rua da Faculdade Toricceli, depois disto encontrei com ela no Rosa de França, na Vila Galvão, e em Santana isso mesmo em Santana em dezembro mais ou menos.

Há duas semana ela estava de volta na Vila Galvão (ela deve estar procurando sua casa), então depois disso eu não pude deixar de rresgata-la, coitadinha, como ela andou! O que deve ter passado estas meses com estas chuvas, enchentes e calor!

Preciso agora de ajuda para divulgar essa menina. Alguém doou essa cadela a alguém? Alguém viu um anúncio de perdida? Mesmo que seja bem antigo, porque já faz tempo que está vivendo nas ruas.

Ela está para adoção, caso o tutor não apareça.

Contato: (11) 76592255 / 92463030


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

SUSTENTABILIDADE

NEGLIGÊNCIA

SOFRIMENTO

PORTO ALEGRE (RS)

INSENSIBILIDADE

GOIÂNIA (GO)

MÉXICO

ACIDENTE

AMOR


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>