EnglishEspañolPortuguês

Cão sofre nas ruas e no CCZ até sua morte em Osasco (SP)

12 de fevereiro de 2011
2 min. de leitura
A-
A+

Na última terça-feira, perto do meu trabalho em Osasco (SP), apareceu um cachorro, que provavelmente foi atropelado. Então, tentei ligar para várias clínicas veterinárias, mas ninguém pudia vir busca-lo. Como eu não tenho carro, não tinha como leva-lo até uma clínica veterinária.

O cão não parava de gritar e chorar de dor, tanto que até mordeu um funcionário da empresa que foi levar água a ele. Ninguém vinha busca-lo. Comecei então a ligar no CCZ. Liguei o dia inteiro, até que vieram resgata-lo. Depois qe o levaram iguei para saber informacões e fui informada que apenas seria atendido quarta-feira, porque não havia ninguém lá. Pois, na quarta voltei a ligar, mas ninguém soube me informar nada. Um absurdo!

Não parei de ligar todos os dias da semana. Até que na quinta-feira, me informado que ele havia falecido… Me disseram que não foi eutanásia, que morreu sozinho, que teve hemorragia interna. Fico imaginando o quanto ele sofreu, primeiro jogado na rua e depois negligenciado em um lugar desses. Talvez se tivesse sido atendido antes, nada disso teria acontecido.  Eles devem tomar uma providencia, as coisas não podem continuar assim. Imagina quantos cães e gatos passam por esse tipo de sofrimento todos os dias!

Isso é um absurdo. Os animais são anjos e jamais deveriam passar por situação semelhante, alguma atitude deve ser tomada para não aconteça mais. Dói muito saber disso. Quero que todos fiquem sabendo, pessoas, prefeituras, todos, para ver se alguém os ajude. Eles só nos dão alegria e felicidade, porque têm que passar por isso? São inocentes, puros, crianças, anjos. Se ninguém puder fazer nada, que Deus os ajude, os proteja e os livre de todo o mal.

Você viu?

Ir para o topo