Tutor pede ajuda para cadela com necrose na orelha, em Jandira (SP)


Nirley Silva Araujo
nirleysaraujo@gmail.com

Preciso de ajuda de alguém de Jandira (SP) para este mestiço de fila com rotteweiler. Recebi um email da Katia, pedindo ajuda para o Marcos, tutor do cão. Liguei e conversei com ele, o animal está com ferimento na orelha que está muito inchada.

O Marcos sofreu um acidente de moto e está afastado do trabalho, usando aparelhos na perna, e me disse que o animal pesa 60 kg, e está nervoso, pelo fato de estar sentindo muita dor, o furo na orelha está muito fundo.

É muito grande o sofrimento deste animal. Ele disse que mora na periferia de Jandira e não tem condições de levá-lo ao veterinário, já dei uma orientação por telefone sobre os remédios, mas o animal precisa de mais cuidados. Peço ajuda de alguma protetora ou veterinária da cidade que possa ajudá-lo.

Ele me disse que tem carro e pode levá-lo até um veterinário, mas não tem condições financeiras de pagar a consulta e os medicamentos.

Contato: (11) 4618-4888 – marcosceban@gmail.com


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

EXEMPLO

CICLOVIA RIO PINHEIROS

ESTRESSE

RESILIÊNCIA

BRECHAS LEGAIS

DENÚNCIA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>