EnglishEspañolPortuguês

Tutora pede ajuda para não ser despejada com seus cães em SP

9 de fevereiro de 2011
1 min. de leitura
A-
A+
Neilza Rocha Santos
[email protected]

Encontrei um cachorro muito doente dia 18 de setembro passado e o batizei de Jack. Cuidei dele, o levei ao veterinário que receitou vários medicamentos. Depois o levei ao Centro de Zoonoses para registrá-lo e aproveitei para vaciná-lo e castrá-lo. Felizmente agora ele está bem.

No momento, o que mais quero é ficar em paz com meus dois cachorros, pois antes eu só tinha a Jessy. Meus vizinhos se queixaram para o proprietário de onde eu moro, e agora estou sendo constantemente ameaçada de despejo porque eu não quero devolver o cachorro às ruas. Ele tem me ajudado muito pois eu não tenho familia e vivo sozinha, além de sofrer de depressão há muitos anos.

Esse cachorro trouxe mais felicidade para minha casa, trouxe mais segurança. Hoje sou muito feliz com o Jack e a pequena Jessy, mas está muito difícil alugar uma casa devido com o meu orçamento, porque também há despesas com os cachorros.Hoje quando fui até a imobiliária pagar o aluguel, me apresentaram um documento que estipulava um prazo para que eu saísse da casa, não assinei porque não posso sair de casa sem um local em que eu possa morar e levá-los comigo.

É uma grande injustiça o que tem sido imposto a mim. Se alguém puder me ajudar, por favor entre em contato comigo (11) 2501-7349 / 9702-3902

Você viu?

Ir para o topo