EnglishEspañolPortuguês

Protetora pede ajuda para tratar animais em estado crítico abandonados em aldeia indígena

8 de fevereiro de 2011
2 min. de leitura
A-
A+

Ana Claudia Cardoso
[email protected]

O caso da Aldeia do Jaraguá (SP), com relação ao abandono, é de polícia, pois estão abandonando diariamente cães e gatos para os índios, que os recolhem e ficam por lá em condições desfavoráveis, famintos e outros são atropelados, outros ficam doentes, e assim por diante.

Quem puder ajudar a protetora Cida, são muitos casos e ela precisa de muita ajuda. Precisa de medicamentos, luvas, seringas, ivomec, cefalexina, spray prata, vacinas, vermífugos, muita ração. E precisa de muita ajuda para pagar as operações e socorros aos atropelados, com tumor, filhotes etc. Leia depoimento dela a seguir.

Estive na Aldeia hoje para fazer o curativo na cadela mestiça fila que está sendo recuperada de uma bicheira que quase devorou sua pata. Me deparei com um outro abandono hoje, uma cão mestiço boxer, que, por não ter costume de andar na rua, foi atropelado na estrada turística. Ele precisa de resgate e de tratamento na perna traseira direita, que foi quebrada.

Houve também abandono de uma cadelinha linda, de cor caramelo, de porte pequeno. Ela está bem (foto).

E também no dia 31 de janeiro, após as 18h estive na aldeia fazendo curativo na pata da cadela mestiça fila abandonada, que está sendo tratada para curar uma bicheira na pata. Observei que também o tumor que ela tem pendurado na barriga está iniciando o processo de bicheira. Fiz a limpeza no local.

No dia 1 de fevereiro, falei com o Dr. Paulo, veterinário da Av. Mutinga, sobre o caso dela, e ele disse que faria o preço de R$ 90,00 para retirar o tumor.

Contato:
Cida (11 – 9612.9542)

Bradesco

Agencia – 0910 – 5

Conta – 0003094-5

CPF – 679152728-53

Maria Aparecida Carvalho (protetora Cida – Aldeia)

Você viu?

Ir para o topo