Cachorra que não abandonou o tutor preso muda de casa


A pequena cachorra Chiquita, que demonstrou enorme fidelidade ao não abandonar o tutor mesmo quando ele estava sendo preso (leia reportagem aqui), não ficou abandonada na rua. Segundo informações de vizinhos, ela foi levada pela esposa do suspeito para uma nova casa.

Na ocasião, Cristian Charlois Nogueira, 21 anos, foi detido em flagrante em sua residência, na Pousada 1, em Bauru (SP), em posse de um veículo furtado e de dois pares de placas de outros automóveis também produtos de furto.

Foi nesse momento que a pequena Chiquita entrou em cena. Ainda na viatura, ela se recusava a abandonar o tutor e, por duas vezes, pulou no carro para ir junto com Cristian. O jovem teve que descer da viatura para que Chiquita o acompanhasse.

Ontem, a reportagem esteve no local e encontrou o imóvel fechado com um grande cadeado no portão. De acordo com os vizinhos, a esposa de Cristian, que morava com ele na residência, mudou-se na tarde de domingo e levou a cachorra.

Fonte: JCnet


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

CONSERVAÇÃO

MUDANÇAS CLIMÁTICAS

MAUS-TRATOS

HABITATS DESTRUÍDOS

OMISSÃO

ECONOMIA CIRCULAR

DEDICAÇÃO

TECONOLOGIA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>