Após falhar em enviar cão pelo correio, mulher quer reaver animal


Após ser presa ao tentar enviar um cão pelo correio em Minneapolis, no estado de Minnesota (EUA), a norte-americana Stacey Champion, de 39 anos, quer que as autoridades devolvam o animal para ela, segundo reportagem do jornal “Star Tribune”.

Stacey Champion tentou enviar um cão pelo correio. Foto: Reprodução

O pedido feito pela mulher surpreendeu o serviço de controle de animais.  “Nos quatro anos em que estou aqui, nunca tivemos uma apelação desse tipo depois que o animal foi apreendido por causa de crueldade”, disse o gerente do órgão, Dan Niziolek.

Stacey tentou enviar o animal para o estado da Geórgia. Ela foi detida depois que os funcionários do correio desconfiaram e abriram sua encomenda. Segundo as autoridades, o cachorro provavelmente teria chegado morto ao seu destino.

Os investigadores disseram que os funcionários do correio fizeram perguntas usuais sobre o conteúdo da caixa, se havia produtos perecíveis, líquidos ou materiais perigosos. A mulher teria dito que “não”, mas alertou que o pacote era frágil e era para ter cuidado com ele.

Do lado de fora da encomenda, Stacey escreveu: “É para o seu 11 º aniversário. É o que você queria”. Ela também teria dito aos funcionários do correio para não se preocuparem se eles ouvissem sons vindos da caixa, porque ela continha um robô de brinquedo.

Fonte: G1

Nota da Redação: Esperamos que as autoridades tenham responsabilidade e consciência para impedir que esse cão seja devolvido para ela e também que a proíbam de ter qualquer outro animal. A atitude dela demonstra o quanto é uma pessoa sem noção e inapta para cuidar de animais.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

POLÍTICA PÚBLICA

RECOMEÇO

BANALIZAÇÃO

CAZAQUISTÃO

DESMATAMENTO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>