EnglishEspañolPortuguês

Cachorra debilitada é resgatada em Teresópolis (RJ) e agora precisa de um lar

4 de fevereiro de 2011
1 min. de leitura
A-
A+

Christina
[email protected]

Esta é Joana (por enquanto), fomos a Teresópolis “(RJ) e a resgatamos no bairro Caleme (onde tudo caiu e está completamente destruído). Estava numa casa condenada, com uma coleira que cortava seu pescoço, morrendo de fome e desidratada. Não pude deixá-la no abrigo, já que está lotado e completamente confuso.

Veio no carro, comigo, Laura, Glaucio, Magno e mais 3 gatos. Quando chegou ao meu apartamento, bebeu mais ou menos uns 5 litros de água. Já tomou banho e cortou as unhas. Dra. Mariana e Dra. Fabio já a consultaram, colocaram remédio pra pulga e já estou dando o vermífugo.

Ela está se recuperando da desidratação, mas está na minha varanda que é muito pequena e bate sol a tarde toda. Sou obrigada a trancá-la no quarto toda tarde, já que tenho dois gatos. A situação dela e a minha está bem complicada.

Ela é extremamente dócil, tem medo do elevador, mas se comporta como uma lady na rua. Preciso encontrar uma casa que tenha espaço e onde ela seja muito amada. Joana já sofreu demais. Onde ela estava cheirava à morte. Conto com a ajuda de todos, primeiro para encontrar um lar pra ela.

Por ora temos gastado muito, porque ela é grande e tudo é mais caro. Ela ainda precisa de um colchonete para dormir e preciso de dindim para muita ração.

Obrigada.

Contato:

Alice
(21) 8181-6504

Você viu?

Ir para o topo