Protetora precisa de ajuda para pagar despesas de 30 cães que foram abandonados em SP pelo tutor


Roberta Roperto
rroperto@yahoo.com.br

Desde março de 2010 estes cães estão num hotel a espera de um lar. Eles foram despejados, quando o galpão onde viviam foi vendido. Infelizmente o tutor deles que me pediu ajuda, sumiu , deixando toda a responsabilidade nas minhas costas e até hoje arco com as despesas.

Preciso desesperadamente de madrinhas para me ajudarem a pagar a mensalidade , pago R$ 110,00 por cada um. Qualquer quantia ajuda! Não precisa ser o valor de $ 110,00. Sou protetora há 15 anos, fora estes do hotel tenho mais 11 cães meus e mais 4 em lares pagos a espera de adoção, animais que foram resgatados das ruas, nas piores situações.

Por favor, quem puder ser madrinha ou adotar um destes cães, entre em contato comigo em rroperto@yahoo.com.br

Banco Itau 341
agencia: 0646
c/c: 66701-4
Roberta Roperto

http://caesdespejados.multiply.com/


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

APELO

RECOMEÇO

BARBÁRIE

SEGUNDA CHANCE

INSPIRAÇÃO

DESCARTE IRRESPONSÁVEL

BOA AÇÃO

CHINA

HEROÍNA

FINAL FELIZ


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>