Internauta denuncia comercial abusivo de coleira antilatido


Leonel Eduardo Longhi
guguleonel@hotmail.com

Não sei se vocês já viram um comercial na Record News de uma coleira inibidora de latidos, achei cruel e mandei a carta abaixo para Record, estou mandando também para ONGs e pessoas que conheço para protestar sobre o assunto.

Abaixo segue o email que mandei para Record.

“Fiquei abismado ao ver no intervalo de um noticiário da Record News, o comercial de uma coleira para inibir o latido de cachorros, uma coisa cruel e apavorante para o cão; imagina só, latir é a única forma de um cão reclamar, de fome, sede, solidão e tantos outras crueldades que lhe são impostas. Se não puder latir, vai ter que sofrer calado, imaginem só a agonia. Gostaria que vocês retirassem este comercial do ar, sei que os comerciais não são de responsabilidade da emissora, mas o bom senso deve sempre prevalecer. Vou mandar este mesmo conteúdo para ONGs e protetores de animais. Aguardo Uma Atitude desta Grande Emissora. Obrigado.”


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

VIDAS PERDIDAS

DEDICAÇÃO

SOFRIMENTO EMOCIONAL

DOÇURA

AÇÃO HUMANA

JAPÃO

FINAL FELIZ

POLUIÇÃO SONORA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>