Família procura cadela roubada junto com carro em SP


O simples roubo de um veículo se transformou em um verdadeiro pesadelo para uma família da Zona Leste de São Paulo. O Peugeot 206 preto foi levado por três homens armados às 22h da terça-feira (1º) em frente da casa onde a família mora na Vila Matilde. Dentro do carro, estava o animal de estimação da família, uma cadela da raça chow chow, aquela de pelo bem felpudo e de língua azul, de 3 anos e que atende pelo nome de Hanna.

Segundo Francine Midori Maeda, o irmão foi abordado por três rapazes em duas motos quando se preparava para colocar o carro na garagem. “Colocaram a arma na cabeça do meu irmão. Acredito que eles não tenham visto a Hanna”, contou Maeda.

Desde a noite de terça-feira, a família não teve mais notícias do cão. “Nós tememos qualquer tipo de crueldade contra ela. Somos todos muito apegados a ela. É muito brincalhona, muito meiga, afável, não costuma estranhar ninguém”, disse, sobre o temperamento da cadela.

Devido a essa preocupação, a família decidiu divulgar pela internet um alerta sobre o desaparecimento com uma oferta de recompensa, para tentar obter informações sobre o possível paradeiro de Hanna. “Para nós, o que importa é o valor afetivo. Entendemos quem que quiser nos ajudar, não vai se preocupar com o dinheiro. Mas quem nos levar até a Hanna vamos conversar e ver um valor”, disse Maeda.

O objetivo é encontrá-la o quanto antes, já que Hanna sofre de alergia. “Por isso, ela faz uso contínuo de medicamento, para não cair o pelo e nem abrir feridas”, afirmou.

Quem souber de algo, favor entrar em contato: (11) 78709293 /7862-7846 / 99677602

Com informações do G1


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

MAUS-TRATOS

PROTEÇÃO ANIMAL

INESPERADO

ASCENSÃO

GRATIDÃO

INDEFESAS


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>