EnglishEspañolPortuguês

Tutora procura por cachorros que viviam juntos em Friburgo (RJ)

2 de fevereiro de 2011
2 min. de leitura
A-
A+

Marcia Gravina
[email protected]

Esses dois cachorros viviam pelas ruas do Centro de Friburgo, no RJ. Essas fotos foram tiradas na porta do Shopping de Friburgo.

Eles me chamaram a atenção, pois além de doces, eles eram muito companheiros. Viviam o tempo todo juntos, era impressionante o companheirismo deles. Depois de verem essas fotos, quero ver alguém ter coragem de dizer que não existe amizade e carinho entre cães.

E por gostar tanto dessas criaturinhas e acreditar que muitos cachorros sofrem de depressão, chegando até a morte quando são abandonados pelos seus tutores, ou quando um amigo, como este das fotos, some, venho aqui fazer um apelo.

Sei que o Centro de Friburgo aonde eles viviam foi inteiramente destruído, mas após ouvir na rádio CBN que um morador reencontrou, hoje (26/01/2011), com o seu cachorro que ele viu ser levado pela correnteza, nada mais é impossível. Ele relatou que seu cahorro estava sujo, muito magro e tinha ficado surdo, mas quando o viu imediatamente o reconheceu e começou a chorar. O rapaz estava muito feliz por reencontrar o seu cão e ainda falou: “Vou recomeçar a minha vida ao lado do meu grande e melhor amigo”. O mundo com certeza seria
melhor se existissem mais pessoas como ele. Milagres existem, então não me permiti ficar omissa.

O pedido é que esses animais, caso tenham sido resgatados, possam ser adotados juntos por uma mesma pessoa! Todos que realmente gostam de animais sabem o quanto isso é importante, pois diante do companheirismo desses cachorros, e após viverem anos juntos nas ruas de Friburgo, dificilmente sobreviverão longe um do outro.

Por isso vamos fazer esse apelo! Que essa mensagem chegue a todos os abrigos da Região Serrana, principalmente em Friburgo.

E se por acaso eles ainda estiverem para adoção, estou na fila! Favor entrar em contato comigo por email.

Contato:

Ana Paula
[email protected]

Você viu?

Ir para o topo