EnglishEspañolPortuguês

Cachorros são cruelmente jogados de carro em Embu (SP)

2 de fevereiro de 2011
1 min. de leitura
A-
A+

Fausto Cesare
[email protected]

Quatro animais indefesos, uns já velhos, foram cruelmente jogados de um carro numa rua central de Embu (SP).

Carla, moradora da rua São Luiz, local do crime, ouviu na calada noite quando um carro parou, escutou gritos de cachorro apanhando e a voz de um infeliz dizendo “desce, desce, passa, passa” e o carro arrancando a toda velocidade. Ela abriu a janela e viu estes quatro inocentes correndo desesperados atrás do carro. Um crime absurdo e imperdoável!

Um não larga do outro, com certeza eram da mesma casa. O pretinho é bem pequeno e, apesar do trauma, ele dá risada (já viram um cão dar risada?). Ele é um doce, implora a todos que passa na rua que o adote, segue e volta desanimado pro lado de seus companheiros. Lamentavelmente estão a mercê da própria sorte debaixo de sol e chuva! Ô criatura amaldiçoada que cometeu esta perversidade abominável!

Carla, apesar de ter ficado sensibilizada pela situação destes pobres animais, tem em casa dois cães bravos e grandes. Os cachorros abandonados estão causando revolta nos moradores e motoqueiros da rua, que passaram a chutá-los.

Por caridade, divulguem esta triste e lamentável história em blogs, Orkut, Twitter e contatos. Quem sabe um anjo se apieda destas inocentes vidas e lhes estende a mão.

Contato:

Carla
(11) 4704-3823 / 9259-938

Você viu?

Ir para o topo