Procura-se tutor de cão encontrado com coleira em SP


Marcela Audrey Fujiwara
marcela.audrey@gmail.com

Encontrei este cachorro no domingo na Avenida Ceci com a Avenida Afonso Mariano Fagundes, Planalto Paulista, Zona Sul de São Paulo. Na segunda-feira, dia 31/1, fui almoçar por ali e o encontrei novamente. Pedi para as pessoas ficarem com ele e o levaria no veterinário quando saisse do trabalho. Sai do trabalho, levei ao Hospital Veterinário Tucuruvi.

O veterinário informou que ele é um cachorro de raça, está bem de saúde e tem no máximo 3 anos. Ele foi encontrado com coleira, então acredito que tenha se perdido. É muito assustado, mas muito bonzinho! Por favor, compartilhem para que ele possa encontrar o seu tutor. Estou dando toda a assistência necessária e, caso eu não encontre o seu tutor, irei procurar um novo!

Contato: Marcela – (11) 71948844


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

SAÚDE

HONG KONG

AFETO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>