EnglishEspañolPortuguês

Protetora pede preces para salvar cachorrinha resgatada desnutrida e muito fraca, no RS

25 de janeiro de 2011
1 min. de leitura
A-
A+

Sinara Foss
[email protected]

Este anjo estava quase em frente a minha casa hoje, quando cheguei da rua. Foi umas das cenas mais triste que já vi nos resgates que faço… a respiração fraquinha, tentando dar uns passinhos. Se deitou em baixo de um carro sem nenhuma esperança nos olhinhos.

Como pode uma criaturinha chegar nesse estado? Não sei de onde ele veio mas agora está na Tia Vivi, na clínica Centro de Estética e Saúde Animal, no Lindóia (Porto Alegre/RS), onde estão também o Floquinho, Branco, Alemoa, Maria e mais uma turminha.

É uma menininha, ainda nem tem um aninho, vocês acreditam? Vejam o olhar do anjo. A Vivi ficou pasma, caíam sobre a mesa centenas e centenas de carrapatos. Pessoal, não estou exagerando, eram centenas mesmo a ponto da própria veterinária se comover demais.

Está com bichos de pé, tomada de sarna, desnutrida, febre… pobre anjo. O estado dela é tão ruim que nem banho poderá tomar no momento. A Vivi começou medicação entre comprimidos e injeções. Vai fazer exames também.

Antes de eu pedir ajuda financeira, casa de passagem, madrinha ou padrinho, amigos… peço com muita devoção pra vocês, para que REZEM pra este anjo sobreviver. É apenas um bebê indefeso. Foi dado a ela o nome de VITÓRIA, pois saindo dessa, não terá palavra melhor pra defini-la.

Desculpem a má resolução das fotos, foram tiradas do meu celular.

Contato:

Clínica – (51) 3013-5696
Rose – (51) 9860-1824
Porto Alegre RS

Você viu?

Ir para o topo