Explorados para experimentação/Espanha

36 cães confinados para serem torturados em laboratório são resgatados por ativistas

A ONG Igualdad Animal liberou para a imprensa o registro de um resgate de 36 cães que haviam sido criados para serem torturados em laboratórios. O resgate aconteceu na noite...

51

25/01/2011 às 06:00
Por Redação

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Por Lobo Pasolini (da Redação)

Fonte: Igualdad Animal

A ONG Igualdad Animal liberou para a imprensa o registro de um resgate de 36 cães que haviam sido criados para serem torturados em laboratórios. O resgate aconteceu na noite de primeiro de janeiro em Isoquimen, que fica perto de Barcelona. Os animais estavam destinados a uma vida de sofrimento e morte certa.

Segundo o ministério de meio ambiente e assuntos rurais e marinhos da Espanha, em 2009 1.403.290 animais morreram em laboratórios na Espanha, o que representa um aumento de 56.3% sobre o ano anterior. Essa número não inclui animais invertebrados que também podem sofrer e têm interesse em preservar suas vidas.

O registro deste resgate é emocionante e não inclui imagens de violência, apenas de alívio ao ver cães inocentes sendo liberados de jaulas.

Veja o slide de fotos do resgate de 36 cães na Espanha.

Assista ao vídeo do resgate:

Simpatizantes de Igualdad Animal rescatan a 36 perros de un criadero de animales para vivisección from Igualdad Animal on Vimeo.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.