Família procura poodle idosa que desapareceu no dia 27/01 em SP


Rozana Salles
rozalles21@gmail.com

Fui informada  que a poodle Lilica, uma senhorinha linda de 11 anos que levei para ser castrada no mês passado desapareceu no dia 27/01 no Jardim Santo Antonio – Zona Leste de SP. Essa criaturinha tão inocente e indefesa está perdida, sentindo medo, fome e certamente apavorada comum mundo jamais visto por ela.

Seus tutores estão desesperados, distribuíram cartazes por toda redondeza na esperança que Lilica seja encontrada e entregue para o aconchego de seu lar.

Poodle de porte médio, fêmea, fácil de reconhecer devido a uma cicatriz na barriga.

Qualquer informação de seu paradeiro por favor entrar em contato com urgência no (11) 82800655 falar com Rose ou então nos meus telefones (11) 4426-4058/ 83878869.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

AMOR

RIO DE JANEIRO

ALTERNATIVA VEGANA

GENEROSIDADE

REABILITAÇÃO

EMPATIA

RECEPÇÃO

FINAL FELIZ


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>