Duas pessoas são presas acusadas de maltratar animais em Gravatá (PE)


Após receber uma denúncia anônima, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na BR-232, na altura de Gravatá, Agreste de Pernambuco, duas pessoas acusadas de maltratar animais.

De acordo com os policiais que efetuaram o flagrante, a denúncia, que foi recebida pela Central de Informações Operacionais (CIOP/PE) da PRF, dizia que quatro jumentos, totalmente amarrados, sem água e sem comida, estavam sendo transportados em uma Kombi branca, de placa KHN 9750, de Pernambuco.

As informações foram repassadas para  os policiais de plantão em Gravatá, que conseguiram avistar e abordar o veículo no km 71,5 da BR 232. Durante a fiscalização, os agentes confirmaram as denúncias, apreenderam o veículo, os animais e, em seguida, encaminharam os acusados para a Delegacia de Polícia Civil local.

Adival Sabino de Melo, condutor da Kombi, e José Serafim de Melo, tutores dos jumentos, responderão por maus tratos aos animais.

Fonte: JC


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

CONSCIENTIZAÇÃO

SOLIDARIEDADE

NOVOS LARES

RIO CLARO (SP)

EXTINÇÃO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>