CRMV do RJ está cadastrando veterinários voluntários para ajudar animais da Região Serrana


O CRMV-RJ está cadastrando voluntários – médicos veterinários e zootecnistas – para disponibilizar ajuda às cidades atingidas pela tragédia na Região Serrana.

A ação funcionará como força-tarefa que estará à disposição das Prefeituras das cidades atingidas pelas chuvas, que poderão solicitar esses voluntários ao Conselho.

As áreas de atuação dos voluntários são:  saúde pública; cuidados com animais de pequeno porte;  cuidados com animais de grande porte;  cuidados com animais silvestres; educação sanitária à população.

Os veterinários que desejarem ser voluntários, devem entrar em contato com o CRMV-RJ através do e-mail crmvrj@crmvrj.org.br, informando os dados: nome completo, CRMV-RJ, área de atuação (conforme os itens citados) e telefone para contato.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

PUNIÇÃO

MAUS-TRATOS

SEGUNDA CHANCE

CENSURA

DESPERTAR

PROTEÇÃO

HOLOCAUSTO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>