Cinco lindos poodles resgatados das ruas de SP esperam novos lares


Lincoln Teshima
lincolndogrescuer@gmail.com

Aqui estão cinco lindos poodles champagnes resgatados das ruas.

O pequeno poodle toy Jiló, que estava andando no meio dos carros e na chuva, na verdade é um “transformista” e acabou virando Jiloca. Na verdade foi meu erro pois tinha tanto pelo embolado nela que achei que tinha algo pendurado embaixo!

Jiloca tem 3 anos, cor champagne, linda, brincalhona, esperta, inteligente, gosta de ficar sempre ao meu lado. Por favor, por falta de castrações da prefeitura e de dinheiro, ao escolher um adotante para jiloca este adotante deverá pagar a quantia de 60 reais referente a castração e então a cadelinha será castrada e entregue.
Contato: lindolndogrescuer@gmail.com, lincolnstraydog@hotmail.com ou lincolnstraydog2010@gmail.com


Dos três poodle médios, uma foi retirada por mim das ruas, a pequena Sisi. Tem um aninho, linda cor champagne claro, dentes branquinhos, esperta, brincalhona, carente. O adotante escolhido também deverá arcar com as despesas da castração da cachorrinha.
Contato com: lincolndogrescuer@gmail.com, lincolnstraydog@hotmail.com ou lincolnstraydog2010@gmail.com.

O macho Cocada já está há meses à espera um adotante e nada. Como pode? Cocada é lindo, tem um aninho de idade, dentinhos branquinhos, lindos olhos, saudável, brincalhão, um lindo menino para uma linda família e está castrado!
Contato com Lourdes: 11 2703-0898/2702-4615

O lindo Fofo, é um poodle mestiço, com uma carinha de derreter os corações. Novinho, tem um aninho de idade, dentes branquinhos, brincalhão, carente, esperto.
Contato com a Lourdes: 11 2703-0898/2702-4615.

A poodle Standart (Gigante), é uma linda poodle mestiça que estava abandonada há semanas nas ruas. A protetora Cléia a retirou e levou a garota para ser castrada. Penélope está vivendo dentro de uma clínica, mas não é o local ideal para ela. É uma cadelinha linda, com cerca de um aninho de idade, dentes branquinhos, pelagem espessa e ficará comprida como a de outros poodles, esperta, boazinha, brincalhona, carente, uma delícia de cachorrona.
Contato com a protetora Adriana: 11 2867-6828/2705-5237.

Por favor, precisamos muito de divulgação e adotantes.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

DESUMANIDADE

AGRESSÃO BRUTAL

INDÚSTRIA CRUEL

ECONOMIA

AMEAÇA DE EXTINÇÃO

ACIDENTE

CRUELDADE


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>